quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Moralles e Farnéres são destaque da música sertaneja mariliense


MORALLES E FARNÉRES prometem novidades para o cenário musical mariliense em 2011
COMPOSTA pelo cantor e compositor André Moralles e pelo cantor Cláudio Farnéres, a dupla “Moralles e Farneles” surge aos poucos no cenário da música sertaneja, investindo em alto nível na cultura desse estilo.
A dupla que está há apenas 6 meses no mercado musical de Marília, vem se destacando com um ritmo dançante e atual. A música Coração Carente, um dos seus sucessos, está no CD Barretos Eu Vou 2010, onde divide espaço com canções de nomes consagrados no sertanejo, como Milionário e José Rico, Teodoro e Sampaio, João Carreiro e Capataz, João Bosco e Vínicius, Luan Santana, Michel Teló e outros.
“Esse foi um acontecimento de grande importância para a dupla. Ter a nossa música no meio de tantos artistas bons é uma honra. È um sinal de reconhecimento do nosso trabalho, afinal fomos a única dupla, de Marília selecionada para o CD”, afirma Moralles.
Atualmente, a dupla vem se preparando, com grande estilo, na escolha do repertório para gravação do seu primeiro CD, que conta com a música inédita de trabalho “Aeroporto”, composta por Emerson Coelho, além de mais 11 faixas, sendo a maioria de composições próprias.
André Moralles, nasceu em Parapuã-SP e desde a infância já apresentava sinais artísticos, enquanto a maioria dos meninos de sua idade sonhavam em se tornar jogadores de futebol, ele sonhava em ser compositor e levar a sua música pelo mundo.
Hoje, com mais de 300 composições, inclusive a música Insanidade, gravada pela dupla Hugo e Tiago, Moralles comemora o lançamento de seu primeiro CD autoral, que foi gravado em 2009 pela gravadora BGK Fonográfica, onde apresenta 22 músicas, de sua autoria, gravadas por diversos artistas do país.
Além de cantor e compositor, André ainda é produtor de TV.
Cláudio Farnéres, nasceu em Corbélia-PR, e sempre teve o sonho de se tornar jogador de futebol, jogou na várzea durante 15 anos e chegou a fazer testes no Noroeste em 2003, porém descobriu sua veia artística quando iniciou seu trabalho de assessoria no programa Muvuka na TV. Atualmente atua como cinegrafista, produtor e editor e possui uma produtora de vídeo conhecida como Farneres Produções e reconhece sua paixão pela música.
“Na verdade sempre quis ser cantor e minha paixão pela música sertaneja me trouxe até aqui”, afirma Cláudio.
O destino se encarregou de cruzar os caminhos dos dois, que passaram a cantar juntos em harmonia, mentes que se encontraram com os mesmos objetivos, corações que se dispõe a partilhar e causar as mesmas emoções.
Com a tranqüilidade artística que a experiência acarreta e a certeza da qualidade que só o talento pode oferecer, caminham juntos para levar a boa música brasileira para toda parte do país.
Além do novo CD a dupla promete mais novidades para 2011, como participação na festa de aniversário da Rádio Onda Viva FM (107,9) e a animação do Carnafolia do Yara Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário